Câmara Municipal de Vinhedo

Rodrigo Paixão declara apoio ao manifesto de comerciantes do Centro e Portal de Vinhedo

Vereador já havia indicado queda nas vendas em virtude da mudança no sentido de trânsito

Em seu discurso pela 53ª Sessão Ordinária, o vereador Rodrigo Paixão (REDE) declarou apoio ao Manifesto dos Comerciantes Vinhedenses, documento entregue à Câmara criticando diversos aspectos do trânsito no município e as consequências deste para o comércio na cidade.

“Estou de acordo com a essência do documento”, afirma Rodrigo Paixão, completando com a sugestão de estudos para a realização de mais “alguns ajustes”.

O vereador já havia analisado as consequências da mudança no sentido de trânsito nas principais vias do município em 2014/2015, época em que elas foram feitas. “Cheguei a estimular e a realizar reuniões com alguns comerciantes da região Central e do Portal, justamente porque prevíamos que haveria queda no comercio dessas áreas”, comenta.

Em seu pronunciamento, Rodrigo Paixão afirmou ter lido e estar de acordo com a essência do documento e justificou: “nosso trânsito leva as pessoas para a periferia, para a Planalto, para a Avenida Independência e nós temos áreas onde os carros precisam chegar, ou ser estimulados a chegar; eu falo das áreas de comércio e daquelas que deveriam ter potencial turístico”.

O Manifesto dos Comerciantes Vinhedenses sobre o Trânsito é assinado por diversos comerciantes e inclui reivindicações nas áreas de mobilidade urbana e segurança pública, incluindo mudanças no sentido de direção, estacionamento e policiamento.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Paixão (REDE)

Comentários

  1. Sonia Moraes

    Já não era sem tempo!!!!!

Enviar comentário

Últimas Notícias

Ana Genezini propõe à Prefeitura adoção de medidas para garantir que programas habitacionais da cidade beneficiem vinhedensesleia mais

Por descaso da Prefeitura, pais e professores pagam manutenção de escolasleia mais

Presidente Nil Ramos e Paulinho Palmeira propõe adoção de sentido único na Rua Ângelo Bravi, no Jardim São Thoméleia mais

Prefeitura promulga e publica Lei de autoria de Carlos Florentino que institui “Semana de Incentivo ao Aleitamento Materno”leia mais

Presidente da Câmara conhece programa Inova Vinhedoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia