Câmara Municipal de Vinhedo

Rodrigo Paixão critica falta de gestão no município e cita aprovação de novos convênios para repasse de verbas

Câmara aprovou a celebração de oito novos convênios por parte da Prefeitura

A crise administrativa vivida por Vinhedo tem sido justificada, entre outras coisa, por suposta crise financeira, oriunda da queda na arrecadação e diminuição no repasse de verbas de outros entes. Nessa segunda-feira, 13, pela 64ª Sessão Ordinária, o vereador Rodrigo Paixão (REDE) questionou as justificativas da Prefeitura à piora nos serviços públicos, e citou as oito autorizações para celebração de convênios por parte da municipalidade aprovadas na noite como base para sua crítica.

“Nessa noite aprovamos oito projetos para celebração de convênios por parte da Prefeitura, ou seja, oito formas de o município receber verbas oriundas do Estado ou da União. Segue entrando dinheiro nos cofres municipais, portanto, repito, o problema do Município de Vinhedo não é falta de recursos, mas sim falta de gestão, de pulso firme, de liderança administrativa”, afirmou.

Das 11 proposituras constantes na Ordem do Dia da 64ª Sessão Ordinária, oito tratavam da autorização a celebração de convênios por parte da Prefeitura com órgãos do Estado de São Paulo ou da União, para o recebimento de verbas para investimentos em áreas específicas.

Os projetos de Lei nº 31, 32, 33, 35, 36, 38, 39 e 41, que tratam dos convênios, foram votados englobadamente e aprovados por unanimidade. Cinco dos convênios autorizados permitirão o recebimento de verbas pelo município para a aquisição de medicamentos e equipamentos para a saúde, dois outros convênios são destinados ao recapeamento de vias, e um é voltado à aquisição de novas academias ao ar livre.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Paixão (REDE)

Últimas Notícias

Presidente Edu Gelmi e vereadores recebem visita da Rainha e Princesas da Festa da Uva e do Vinho de Vinhedoleia mais

Com Edu Gelmi na presidência, nova mesa diretora da Câmara chefiará os trabalhos do Legislativo no biênio 2019/2020leia mais

Legislativo mantém serviços à população durante o período de recessoleia mais

Nil Ramos apresenta resultados do exercício 2018: mais de R$ 3 milhões em economia destinada ao Executivoleia mais

Secretário de Saúde presta contas a presidente da Câmara referente à aplicação de emenda impositiva à LOA 2018leia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia