Câmara Municipal de Vinhedo

Rodrigo Paixão critica falta de gestão no município e cita aprovação de novos convênios para repasse de verbas

Câmara aprovou a celebração de oito novos convênios por parte da Prefeitura

180813_64_Sessao_Ordinaria (57)

A crise administrativa vivida por Vinhedo tem sido justificada, entre outras coisa, por suposta crise financeira, oriunda da queda na arrecadação e diminuição no repasse de verbas de outros entes. Nessa segunda-feira, 13, pela 64ª Sessão Ordinária, o vereador Rodrigo Paixão (REDE) questionou as justificativas da Prefeitura à piora nos serviços públicos, e citou as oito autorizações para celebração de convênios por parte da municipalidade aprovadas na noite como base para sua crítica.

“Nessa noite aprovamos oito projetos para celebração de convênios por parte da Prefeitura, ou seja, oito formas de o município receber verbas oriundas do Estado ou da União. Segue entrando dinheiro nos cofres municipais, portanto, repito, o problema do Município de Vinhedo não é falta de recursos, mas sim falta de gestão, de pulso firme, de liderança administrativa”, afirmou.

Das 11 proposituras constantes na Ordem do Dia da 64ª Sessão Ordinária, oito tratavam da autorização a celebração de convênios por parte da Prefeitura com órgãos do Estado de São Paulo ou da União, para o recebimento de verbas para investimentos em áreas específicas.

Os projetos de Lei nº 31, 32, 33, 35, 36, 38, 39 e 41, que tratam dos convênios, foram votados englobadamente e aprovados por unanimidade. Cinco dos convênios autorizados permitirão o recebimento de verbas pelo município para a aquisição de medicamentos e equipamentos para a saúde, dois outros convênios são destinados ao recapeamento de vias, e um é voltado à aquisição de novas academias ao ar livre.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Paixão (REDE)

Últimas Notícias

Proposituras de Rubens Nunes para melhorias em segurança no trânsito na Av. Castelo Branco são realizadasleia mais

Geraldinho Cangussú ressalta importância da Festa do Milho e diz que no futuro pode ser pensar em parcerias com entidadesleia mais

CPI da Associação Reencontro realiza 1ª oitiva de testemunhasleia mais

Votação de pareceres contrários a projetos de Lei movimenta 88ª Sessão Ordinárialeia mais

Edu Gelmi solicita projeto emergencial para resolver o problema da Rua João Edueta, importante via do municípioleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia