Câmara Municipal de Vinhedo

Rodrigo Paixão comenta sobre Comissão Processante e lembra outros processos vigentes ligados à Prefeitura


Strict Standards: Only variables should be passed by reference in C:\Sites\Camara_Vinhedo\wp-content\themes\vinhedo\single.php on line 31

A Comissão Processante que apura denúncia contra o prefeito Jaime Cruz voltou a ser tema de Rodrigo Paixão (REDE) durante a 64ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 13. O vereador comentou entrevista do prefeito sobre o tema e relembrou outros processos que tramitam contra o chefe do Executivo e outros cargos de comando na Prefeitura.

“Hoje o prefeito esteve na Câmara para receber cópia da denúncia e do processo, entregues pela Comissão Processante, e, embora entenda que ele não seja o único responsável pela cidade estar na atual situação, discordo com o que disse em entrevista à Rádio CBN, de que está tudo bem na cidade, que está sendo perseguido. Essa cidade que o prefeito citou na CBN pode ser qualquer outra do Brasil, menos Vinhedo. Nossa cidade vive um momento crítico, grave, e pode ter seu prefeito cassado. Há uma letargia do prefeito, que apenas olha para o caos instaurado na cidade como se nada estivesse acontecendo”, afirmou.

O parlamentar lembrou que o prefeito e outros dirigentes do município são réus em diferentes processos por fatos relacionados à administração municipal, tanto na justiça estadual quanto federal, em 1ª ou 2ª instância, o que demonstra a fragilidade da administração municipal.

Além dos processos e da Comissão Processante, tramitam na Câmara três Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI), para investigação de contratos para compra de massa asfáltica e de pães para café da manhã de servidores, e uma para análise das finanças.


Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Paixão (REDE)

Últimas Notícias

Câmara reprova parecer de inconstitucionalidade ao projeto de Lei nº 58/2018leia mais

Sandro Rebecca apresenta aplicativo Bustimeleia mais

Nil Ramos solicita ampliação do Morando Legal para outros bairros de Vinhedoleia mais

Rodrigo Paixão explica nova retirada do projeto que autoriza Prefeitura a contratar nova concessionária de transporte públicoleia mais

Geraldinho Cangussú solicita regularização de lombada e recuo da faixa de pedestresleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia