Câmara Municipal de Vinhedo

Rodrigo Paixão comenta sobre Comissão Processante e lembra outros processos vigentes ligados à Prefeitura

A Comissão Processante que apura denúncia contra o prefeito Jaime Cruz voltou a ser tema de Rodrigo Paixão (REDE) durante a 64ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 13. O vereador comentou entrevista do prefeito sobre o tema e relembrou outros processos que tramitam contra o chefe do Executivo e outros cargos de comando na Prefeitura.

“Hoje o prefeito esteve na Câmara para receber cópia da denúncia e do processo, entregues pela Comissão Processante, e, embora entenda que ele não seja o único responsável pela cidade estar na atual situação, discordo com o que disse em entrevista à Rádio CBN, de que está tudo bem na cidade, que está sendo perseguido. Essa cidade que o prefeito citou na CBN pode ser qualquer outra do Brasil, menos Vinhedo. Nossa cidade vive um momento crítico, grave, e pode ter seu prefeito cassado. Há uma letargia do prefeito, que apenas olha para o caos instaurado na cidade como se nada estivesse acontecendo”, afirmou.

O parlamentar lembrou que o prefeito e outros dirigentes do município são réus em diferentes processos por fatos relacionados à administração municipal, tanto na justiça estadual quanto federal, em 1ª ou 2ª instância, o que demonstra a fragilidade da administração municipal.

Além dos processos e da Comissão Processante, tramitam na Câmara três Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI), para investigação de contratos para compra de massa asfáltica e de pães para café da manhã de servidores, e uma para análise das finanças.


Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Paixão (REDE)

Últimas Notícias

Presidente Edu Gelmi e vereadores recebem visita da Rainha e Princesas da Festa da Uva e do Vinho de Vinhedoleia mais

Com Edu Gelmi na presidência, nova mesa diretora da Câmara chefiará os trabalhos do Legislativo no biênio 2019/2020leia mais

Legislativo mantém serviços à população durante o período de recessoleia mais

Nil Ramos apresenta resultados do exercício 2018: mais de R$ 3 milhões em economia destinada ao Executivoleia mais

Secretário de Saúde presta contas a presidente da Câmara referente à aplicação de emenda impositiva à LOA 2018leia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia