Câmara Municipal de Vinhedo

Rodrigo Paixão comenta ações da Vinhedo durante a greve dos caminhoneiros

Para vereador faltou organização da municipalidade para amenizar efeitos da crise na cidade

180604_59_Sessao_Ordinaria (120)

A greve dos caminhoneiros, que parou o Brasil por mais de 10 dias e teve fim apenas na semana passada, teve seus efeitos sentidos na cidade de Vinhedo. Sobre o tema, o vereador Rodrigo Paixão (REDE), comentou sobre a política adotada pela Prefeitura para amenizar os efeitos da crise na cidade, questionando algumas ações.

“O governo de Vinhedo decretou estado de emergência, mas me pergunto o que isso significou na prática, em termos de plano de contingência mesmo. Cidades vizinhas mapearam seus serviços, dividindo postos de combustíveis para serviços essenciais e emergenciais, enquanto Vinhedo contava com apenas um posto para isso e a população não sabia se poderia usufruir ou não. Além do mais, não sabemos se a Prefeitura reservou a quantidade suficiente de combustíveis e ainda nos foi informado que donos de postos tiveram que buscar combustível em Paulínia enquanto Vinhedo tinha sido uma das primeiras cidades a receber, em grande quantidade, combustível”, questionou.

O parlamentar pede que a municipalidade elabore um plano de contingência claro e transparente, para eventual crise gerada por nova paralisação ou outros fatores externos.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Paixão (REDE)

 

Últimas Notícias

Representante dos Auxiliares de Educação usa Tribuna Livre para reforçar pedido de inclusão da categoria no Plano de Cargos e Carreira do Magistérioleia mais

Câmara de Vinhedo investe em segurança no trabalholeia mais

Ana Genezini entrega Moção de Aplausos à equipe de futebol ABC Vinhedoleia mais

Câmara sedia 3ª Reunião e Assembleia Geral do Parlamento Metropolitano da RMCleia mais

Sandro Rebecca propõe estudos para melhoras na inclusão do jovem no mercado de trabalholeia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia