Câmara Municipal de Vinhedo

Problemas na segurança e exoneração de ex-secretário de Transportes e Defesa Social são tema de Rodrigo Paixão

Parlamentar citou pronunciamento do ex-secretário Júnior Vendemiatti e cobrou esclarecimentos do prefeito

180820_65_Sessao_Ordinaria (42)

Os problemas na segurança pública e a recente pronunciamento, após exoneração, do então secretário de Transportes e Defesa Social, Júnior Vendemiatti, ganharam destaque de Rodrigo Paixão (REDE) durante seu pronunciamento na 65ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 20.

O parlamentar leu trechos do pronunciamento público do ex-secretário, postado em uma rede social, e apontou que há uma crise institucionalizada na segurança pública de Vinhedo.

“Em vídeo o ex-secretário desmente o prefeito e depois o segundo ataca o primeiro. O governo está se auto desestabilizando, e em seu pronunciamento o ex-secretário afirma, com todas as palavras, que há sabotagem interna no governo Jaime Cruz, sabotagem específica no setor de segurança pública. Isso é uma barbaridade. Afinal, quem manda na segurança pública de Vinhedo? Espero que o prefeito venha a público esclarecer essa questão”.

Rodrigo Paixão afirmou que ainda aguarda a confirmação das melhorias prometidas pelo prefeito após pressão dos vereadores, e cogitou a possibilidade de instauração de nova CPI para verificar irregularidades na Setrandes.

“A própria criação do nome ‘Polícia Municipal’ foi uma invenção para jogar problemas ‘debaixo do tapete’. A Guarda utilizada carros com aluguéis caríssimos, uma matemática que ninguém sabe explicar, contratos absolutamente absurdos. Será preciso instaura nova CPI para averiguar tudo isso”?

 


Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Paixão (REDE)

 

Últimas Notícias

Proposituras de Rubens Nunes para melhorias em segurança no trânsito na Av. Castelo Branco são realizadasleia mais

Geraldinho Cangussú ressalta importância da Festa do Milho e diz que no futuro pode ser pensar em parcerias com entidadesleia mais

CPI da Associação Reencontro realiza 1ª oitiva de testemunhasleia mais

Votação de pareceres contrários a projetos de Lei movimenta 88ª Sessão Ordinárialeia mais

Edu Gelmi solicita projeto emergencial para resolver o problema da Rua João Edueta, importante via do municípioleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia