Câmara Municipal de Vinhedo

Problemas na segurança e exoneração de ex-secretário de Transportes e Defesa Social são tema de Rodrigo Paixão

Parlamentar citou pronunciamento do ex-secretário Júnior Vendemiatti e cobrou esclarecimentos do prefeito

Os problemas na segurança pública e a recente pronunciamento, após exoneração, do então secretário de Transportes e Defesa Social, Júnior Vendemiatti, ganharam destaque de Rodrigo Paixão (REDE) durante seu pronunciamento na 65ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 20.

O parlamentar leu trechos do pronunciamento público do ex-secretário, postado em uma rede social, e apontou que há uma crise institucionalizada na segurança pública de Vinhedo.

“Em vídeo o ex-secretário desmente o prefeito e depois o segundo ataca o primeiro. O governo está se auto desestabilizando, e em seu pronunciamento o ex-secretário afirma, com todas as palavras, que há sabotagem interna no governo Jaime Cruz, sabotagem específica no setor de segurança pública. Isso é uma barbaridade. Afinal, quem manda na segurança pública de Vinhedo? Espero que o prefeito venha a público esclarecer essa questão”.

Rodrigo Paixão afirmou que ainda aguarda a confirmação das melhorias prometidas pelo prefeito após pressão dos vereadores, e cogitou a possibilidade de instauração de nova CPI para verificar irregularidades na Setrandes.

“A própria criação do nome ‘Polícia Municipal’ foi uma invenção para jogar problemas ‘debaixo do tapete’. A Guarda utilizada carros com aluguéis caríssimos, uma matemática que ninguém sabe explicar, contratos absolutamente absurdos. Será preciso instaura nova CPI para averiguar tudo isso”?

 


Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Paixão (REDE)

 

Últimas Notícias

Presidente Edu Gelmi e vereadores recebem visita da Rainha e Princesas da Festa da Uva e do Vinho de Vinhedoleia mais

Com Edu Gelmi na presidência, nova mesa diretora da Câmara chefiará os trabalhos do Legislativo no biênio 2019/2020leia mais

Legislativo mantém serviços à população durante o período de recessoleia mais

Nil Ramos apresenta resultados do exercício 2018: mais de R$ 3 milhões em economia destinada ao Executivoleia mais

Secretário de Saúde presta contas a presidente da Câmara referente à aplicação de emenda impositiva à LOA 2018leia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia