Câmara Municipal de Vinhedo

Presidente Nil Ramos parabeniza organização do Encontro Paulista de Autos Antigos

Vigésima terceira edição do evento foi realizada no Parque Municipal e atraiu grande público

  • 23EPAA_NR1 (2)
  • 23EPAA_NR1 (1)
  • 23EPAA_NR1 (3)
  • 23EPAA_NR1 (4)

O presidente da Câmara de Vinhedo, vereador Nil Ramos (PSDB) elogiou o XXIII Encontro Paulista de Autos Antigos, evento que aconteceu entre os dias 6, 7, 8 e 9 de julho no Parque Municipal Jayme Ferragut. Com exposição de centenas de belos carros, o evento organizado pela Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), com apoio da Prefeitura de Vinhedo, atraiu grande público e destacou a cidade entre antigomobilistas de todo o Brasil.

“Parabenizo toda a organização, em especial o senhor Nilson Carratu e a senhora Edenise Carratu, pela organização e realização desta belíssima exposição. Trata-se de um presente para todos nós, que pudemos ver de perto carros únicos expostos aqui no Parque Municipal, num evento que grava o nome de Vinhedo junto a empresários e colecionadores de todo o país”, ressalta Nil Ramos.

Além da exposição de carros antigos dos antigomobilistas que integram a Federação Brasileira de Veículos Antigos, o XXIII Encontro Paulista de Autos Antigos contou com feira de peças e antiguidades e abriu oportunidade para novos colecionadores – e mesmo apreciadores – conhecerem o mundo dos antigos sobre rodas.

O presidente da Câmara também elogiou a parceria entre o Encontro Paulista de Autos Antigos e a Associação Vinhedense dos Empresários de Turismo (Avetur) com a sexta edição do Festival Turístico e Gastronômico: “o Festival Gastronômico foi outro destaque deste fim de semana, oferecendo o que há de melhor em comida e bebida de nossa cidade também no Parque Municipal”.

“Agradecemos também o convite para os eventos de abertura oficial e para a solenidade de premiação”, destaca o presidente do Legislativo.

Nil Ramos registrará Moção de Aplausos para os organizadores e realizadores deste XXIII Encontro Paulista de Autos Antigos. O documento deve tramitar no Legislativo vinhedense e, conforme posicionamento dos parlamentares a partir da próxima Sessão Ordinária, será encaminhado aos envolvidos.

 


Fonte: Gabinete da presidência da Câmara de Vinhedo | Vereador Nil Ramos (PSDB)

Enviar comentário

Últimas Notícias

Presidente Nil Ramos parabeniza organização do Encontro Paulista de Autos Antigosleia mais

Nil Ramos destaca importância da atividade parlamentar na conquista de adesão da Santa Casa ao ProSUSleia mais

Geraldinho Cangussú indica pintura de novas faixas de pedestres e readequações de rampas de acessibilidadeleia mais

Presidente Nil Ramos recebe convite do Rotary Club de Vinhedo para evento de posse do Conselho Diretorleia mais

Rodrigo Paixão explica pedidos de cassação que tramitam na Câmaraleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia