Câmara Municipal de Vinhedo

Presidente Nil Ramos e vereadores acompanham assinatura de convênio com entidade Reencontro para o repasse de verbas por meio do Programa Selando Parcerias

Mais de R$ 916 mil serão destinados á entidade, que realiza serviço de acolhimento institucional

A Prefeitura de Vinhedo oficializou nessa terça-feira, 13, o convênio firmado com a Associação Reencontro – Centro de Tratamento para Dependentes de Álcool e outras Drogas – para o repasse de R$ 916.686,26, por meio do Programa Selando Parcerias, para execução do serviço de acolhimento institucional para pessoas em situação de rua. O presidente da Câmara, vereador Nil Ramos (PSDB), e os também parlamentares Márcio Melle (PMN) e Rubens Nunes (MDB) acompanharam a solenidade.

Dentre as autoridades presentes no local esteve o prefeito Jaime Cruz; a vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo, Claudinéia Vendemiatti Serafim; os secretários municipais de Governo, Edison Ruiz; de Assistência Social, Junior Choca; de Habitação, Val Souza; e o superintendente da Sanebavi, Ricardo Facchini Rodrigues. O grupo foi recepcionado pela presidente da entidade, Graziele Vieira de Carvalho, pela coordenadora Diana Ahamar, e demais colaboradores.

Com uma equipe de 17 pessoas, a Associação Reencontro atende uma média de 30 pessoas por dia. São pessoas em situação de rua, dependentes de álcool e outras drogas. A entidade está localizada na Estrada da Capela.

Palavra do Legislativo

Convidado a se pronunciar, o presidente da Câmara, vereador Nil Ramos, enfatizou a seriedade do trabalho da Reencontro. “Sei da seriedade do trabalho realizado por esta entidade, e agradeço a toda equipe pelo trabalho realizado em nossa cidade. O trabalho realizado pelos profissionais e voluntários é exemplar, salvando vidas de pessoas que muitas vezes já tinham desistido dela”.


Fonte: Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Vinhedo

Últimas Notícias

Iniciativa de Flávia Bitar traz para Vinhedo treinamento sobre situações de maus tratos contra animaisleia mais

Rodrigo Paixão enaltece emenda impositiva nº 03, que alterou disposições na Lei Orçamentária Anualleia mais

Paulinho Palmeira ressalta novamente a importância da instalação da rede de esgoto e de águaleia mais

Marcos Ferraz comenta sobre alterações no trânsito do Centro e modernização da Zona Azulleia mais

Sandro Rebecca aponta questionamento dos professores em relação à nova atribuição das aulasleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia