Câmara Municipal de Vinhedo

Presidente Nil Ramos e vereadores acompanham assinatura de convênio com entidade Reencontro para o repasse de verbas por meio do Programa Selando Parcerias

Mais de R$ 916 mil serão destinados á entidade, que realiza serviço de acolhimento institucional

A Prefeitura de Vinhedo oficializou nessa terça-feira, 13, o convênio firmado com a Associação Reencontro – Centro de Tratamento para Dependentes de Álcool e outras Drogas – para o repasse de R$ 916.686,26, por meio do Programa Selando Parcerias, para execução do serviço de acolhimento institucional para pessoas em situação de rua. O presidente da Câmara, vereador Nil Ramos (PSDB), e os também parlamentares Márcio Melle (PMN) e Rubens Nunes (MDB) acompanharam a solenidade.

Dentre as autoridades presentes no local esteve o prefeito Jaime Cruz; a vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo, Claudinéia Vendemiatti Serafim; os secretários municipais de Governo, Edison Ruiz; de Assistência Social, Junior Choca; de Habitação, Val Souza; e o superintendente da Sanebavi, Ricardo Facchini Rodrigues. O grupo foi recepcionado pela presidente da entidade, Graziele Vieira de Carvalho, pela coordenadora Diana Ahamar, e demais colaboradores.

Com uma equipe de 17 pessoas, a Associação Reencontro atende uma média de 30 pessoas por dia. São pessoas em situação de rua, dependentes de álcool e outras drogas. A entidade está localizada na Estrada da Capela.

Palavra do Legislativo

Convidado a se pronunciar, o presidente da Câmara, vereador Nil Ramos, enfatizou a seriedade do trabalho da Reencontro. “Sei da seriedade do trabalho realizado por esta entidade, e agradeço a toda equipe pelo trabalho realizado em nossa cidade. O trabalho realizado pelos profissionais e voluntários é exemplar, salvando vidas de pessoas que muitas vezes já tinham desistido dela”.


Fonte: Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Vinhedo

Últimas Notícias

Rubens Nunes propõe ações nas Represas, passarelas e Cartão Zona Azulleia mais

Geraldinho Cangussú parabeniza Educação Municipal pelo desenvolvimento comprovado no IDEBleia mais

Nil Ramos sugere instalação de poço semi-artesiano para reforçar abastecimento de água na Capelaleia mais

Comissão Processante que analisa denúncia contra o prefeito realizará oitiva de testemunhas nessa sexta-feira, 14leia mais

CPI da “massa asfáltica” realizará primeiras oitivas na próxima segunda-feira, dia 17leia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia