Câmara Municipal de Vinhedo

Presidente Nil Ramos e Paulinho Palmeira propõe adoção de sentido único na Rua Ângelo Bravi, no Jardim São Thomé

Proposta é para que via mantenha sentido único a partir da Rua Januário Francisco dos Santos

Objetivando melhora no trânsito em frente ao CEI Turma da Mônica, no Jardim São Thomé, o presidente da Câmara, vereador Nil Ramos (PSDB), e o vereador Paulinho Palmeira (PV) propõem à municipalidade a implantação de mão única em trecho da Rua Ângelo Bravi.

A ideia é que a via passe a ter mão única a partir da Rua Januário Francisco dos Santos sentido Rua José Alves de Oliveira, melhorando o trânsito em frente à instituição de ensino infantil.

Atualmente, como a via é inteira de mão dupla, veículos estacionam dos dois lados da rua, dificultando o tráfego durante os horários de pico, como na entrada e saída de alunos do CEI.

“Essa é uma medida simples que só melhoraria o trânsito no bairro. A Rua Ângelo Bravi teria sentido único em direção à Rua José Alves de Oliveira, enquanto quem pretende subir segue exclusivamente pela Rua Bôrtolo Poleto sentido Rua Januário Francisco dos Santos”, explicaram os parlamentares.


Fonte: Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Vinhedo | Presidente Nil Ramos (PSDB)

 

Últimas Notícias

Câmara rejeita relatórios da Comissão Processante e processo é arquivadoleia mais

Permissão para abertura de pequeno comércio em áreas de interesse social é tema de Nil Ramosleia mais

Vereadores se reúnem com Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência para tratar da implantação de serviço especializado de transporte na cidadeleia mais

Vereador Paulinho Palmeira destaca campanha Novembro Azulleia mais

Edu Gelmi explica necessidade de alterações ao projeto de Lei que trata da nova concessão do serviço de transporte públicoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia