Câmara Municipal de Vinhedo

Para Sandro Rebecca, reestruturação das farmácias municipais deve ser bem analisada.

Vereador pediu que Prefeitura analise os resultados das mudanças e que não tenha receio em “voltar atrás”, caso não sejam confirmados os benefícios

Durante a 60ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira passada, dia 11, o vereador Sandro Rebecca fez uma série de reflexões sobre a reestruturação das farmácias municipais.

O parlamentar citou o questionamento de munícipes e propôs a adoção de algumas medidas por parte da Secretaria de Saúde.

“Eu vi a proposta e os anúncios da Pasta, e acredito que é preciso colocar uma meta para a distribuição de medicamentos, já que muitos munícipes tem tido problemas para retirar os remédios. Acredito que é preciso fazer uma análise da eficiência e da eficácia do novo sistema de distribuição, pois ainda há tempo de voltar à forma original, caso se comprove o prejuízo aos vinhedenses. Não sou contra mudanças quando vêm para o bem da população, mas, caso não esteja funcionando, o ideal é dar um passo para trás e repensar as alternativas”, afirmou.


Fonte : Gabinete do vereador Sandro Rebecca (PDT)

Últimas Notícias

Câmara reprova parecer de inconstitucionalidade ao projeto de Lei nº 58/2018leia mais

Sandro Rebecca apresenta aplicativo Bustimeleia mais

Nil Ramos solicita ampliação do Morando Legal para outros bairros de Vinhedoleia mais

Rodrigo Paixão explica nova retirada do projeto que autoriza Prefeitura a contratar nova concessionária de transporte públicoleia mais

Geraldinho Cangussú solicita regularização de lombada e recuo da faixa de pedestresleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia