Câmara Municipal de Vinhedo

Nil Ramos sugere instalação de poço semi-artesiano para reforçar abastecimento de água na Capela

O vereador e presidente da Câmara de Vinhedo, Nil Ramos (PSDB) solicitou que a Prefeitura realize estudos para a instalação de um poço semi-artesiano, no Parque Ecológico da Capela, para reforçar o abastecimento de água na região da Capela.

“Para os moradores do bairro, esse poço seria um complemento importante e facilitaria a coleta de água para consumo”, explica Nil Ramos.

A proposta do parlamentar tem ainda sugestão de instalação de torneiras próximas ao poço, a fim de que a população possa coletar água para consumo.

A proposta, registrada por meio da Indicação 374/2018, foi encaminhada para análise do Executivo.

 

Praça Aurora Sudário

Outro ponto sugerido por Nil Ramos para perfuração de poço semi-artesiano é o Centro de Lazer do Trabalhador “Aurora Bueno Sudário”.

A indicação, registrada em 2017 em conjunto com o então vereador Márcio Melle (PMN), mantém o propósito de reforçar o abastecimento de água no bairro Capela.

A instalação de torneiras próximas aos poços, a fim que a população possa coletar água para consumo, também consta neste pedido – registrado na Indicação 254/2017.

 


Fonte: Gabinete da presidência – vereador Nil Ramos (PSDB)

 

Enviar comentário

Últimas Notícias

Câmara aprova projeto que prevê substituição de materiais plásticos descartáveis por biodegradáveis no âmbito da administração municipalleia mais

Vereador Rui Macaxeira confere entrega de títulos de propriedade às famílias do CDHUleia mais

CPI da “massa asfáltica” protocola ofício na Prefeitura concedendo novo prazo para envio de documentação pendenteleia mais

Nil Ramos solicita construção de pista de skate no Parque Ecológico da Capelaleia mais

Confiabilidade de radares volta a ser questionada por Rodrigo Paixãoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia