Câmara Municipal de Vinhedo

Nil Ramos discursa solicitando “amor a Vinhedo” no encerramento da 62ª Sessão Ordinária

Presidente da Câmara pediu que o recesso parlamentar sirva para reflexão

180625_62_Sessao_Ordinaria_94

Finalizando a 62ª Sessão Ordinária, na segunda-feira (25), o presidente da Câmara de Vinhedo, vereador Nil Ramos (PSDB), discursou destacando o momento político vivido no município. Última ordinária antes do recesso parlamentar, a sessão teve discursos de vários parlamentares elogiados pelo presidente, que encerrou os trabalhos da noite solicitando um basta nos movimentos que fomentam a insegurança política.

“Estamos vivendo numa guerra política e, principalmente no município temos protagonistas criando insegurança – mas a cidade não merece isso”, lamenta Nil Ramos. O presidente da Casa de Leis ressaltou a importância do compromisso com a verdade e exemplificou: “a vida toda fui do esporte, onde fiz muitas amizades e temos o compromisso de advertir, alertar e explicar o que estiver ocorrendo sempre que necessário; esse é o papel do amigo, doa a quem doer”.

Nil Ramos elogiou discursos e posturas como os apresentados pelas vereadoras Ana Genezini (MDB) e Flávia Bitar (PDT), assim como pelos vereadores Marcos Ferraz (PSB) e Paulinho Palmeira (PV), que trabalham apoiando – ou criticando – ações e iniciativas conforme a relevância e benefício para a comunidade vinhedense. “Depois dos vários bons discursos que tivemos na Câmara nesse momento de turbulência, acredito que esse seja um momento de reflexão”, considera o presidente do legislativo.

“Estamos vivendo numa guerra política e, principalmente no município, temos protagonistas criando insegurança – e a cidade não merece isso. A palavra que fica é lealdade. Creio que todos os secretários deveriam deixar o Prefeito à vontade para reorganizar a parte política ou a parte administrativa e deixar seus cargos a disposição do prefeito, seja por lealdade e amizade ao prefeito, ou seja por amor a Vinhedo”, encerrou Nil Ramos.

O discurso convidando gestores e políticos para reflexão reforçou a necessidade de encerrar a insegurança política para que o município possa voltar a prosperar.


Fonte: Gabinete da presidência da Câmara de Vinhedo | Vereador Nil Ramos (PSDB)

Últimas Notícias

Conselho de Desenvolvimento da RMC indicará representantes para Câmara Temática da Causa Animal, proposta de Flávia Bitarleia mais

Valdir Barreto aponta falhas e sugere melhorias para o CAPSleia mais

Edu Gelmi questiona falta de professor em escola da rede municipal de Educaçãoleia mais

Alunos da escola Sant’Anna International School participam de programa “Conheça a Câmara”leia mais

Rubens Nunes e Geraldinho Cangussú conhecem atendimento prestado pela Carreta da Mamografialeia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia