Câmara Municipal de Vinhedo

Nil Ramos discursa solicitando “amor a Vinhedo” no encerramento da 62ª Sessão Ordinária

Presidente da Câmara pediu que o recesso parlamentar sirva para reflexão

Finalizando a 62ª Sessão Ordinária, na segunda-feira (25), o presidente da Câmara de Vinhedo, vereador Nil Ramos (PSDB), discursou destacando o momento político vivido no município. Última ordinária antes do recesso parlamentar, a sessão teve discursos de vários parlamentares elogiados pelo presidente, que encerrou os trabalhos da noite solicitando um basta nos movimentos que fomentam a insegurança política.

“Estamos vivendo numa guerra política e, principalmente no município temos protagonistas criando insegurança – mas a cidade não merece isso”, lamenta Nil Ramos. O presidente da Casa de Leis ressaltou a importância do compromisso com a verdade e exemplificou: “a vida toda fui do esporte, onde fiz muitas amizades e temos o compromisso de advertir, alertar e explicar o que estiver ocorrendo sempre que necessário; esse é o papel do amigo, doa a quem doer”.

Nil Ramos elogiou discursos e posturas como os apresentados pelas vereadoras Ana Genezini (MDB) e Flávia Bitar (PDT), assim como pelos vereadores Marcos Ferraz (PSB) e Paulinho Palmeira (PV), que trabalham apoiando – ou criticando – ações e iniciativas conforme a relevância e benefício para a comunidade vinhedense. “Depois dos vários bons discursos que tivemos na Câmara nesse momento de turbulência, acredito que esse seja um momento de reflexão”, considera o presidente do legislativo.

“Estamos vivendo numa guerra política e, principalmente no município, temos protagonistas criando insegurança – e a cidade não merece isso. A palavra que fica é lealdade. Creio que todos os secretários deveriam deixar o Prefeito à vontade para reorganizar a parte política ou a parte administrativa e deixar seus cargos a disposição do prefeito, seja por lealdade e amizade ao prefeito, ou seja por amor a Vinhedo”, encerrou Nil Ramos.

O discurso convidando gestores e políticos para reflexão reforçou a necessidade de encerrar a insegurança política para que o município possa voltar a prosperar.


Fonte: Gabinete da presidência da Câmara de Vinhedo | Vereador Nil Ramos (PSDB)

Últimas Notícias

Câmara rejeita relatórios da Comissão Processante e processo é arquivadoleia mais

Permissão para abertura de pequeno comércio em áreas de interesse social é tema de Nil Ramosleia mais

Vereadores se reúnem com Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência para tratar da implantação de serviço especializado de transporte na cidadeleia mais

Vereador Paulinho Palmeira destaca campanha Novembro Azulleia mais

Edu Gelmi explica necessidade de alterações ao projeto de Lei que trata da nova concessão do serviço de transporte públicoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia