Câmara Municipal de Vinhedo

Marcos Ferraz declara seu apoio ao combate à violência contra a mulher

...

Nessa segunda-feira, 26, pela 79ª Sessão Ordinária, o vereador Marcos Ferraz (PSD) declarou seu apoio à causa do combate à violência contra a mulher. O parlamentar parabenizou o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher pelo ativismo na cidade e pediu punição severa à quem agride mulheres.

“Cumprimento todos os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher pelo trabalho realizado, e entendo que uma das coisas mais terríveis que existe é a agressão à mulher e pessoas indefesas. Esse problema ocorre no mundo todo, porém em países subdesenvolvidos, como o Brasil esse crime é muito mais acentuado. Esse é um ato de covardia, sem justificativa, praticado por pessoas de mau caráter. É necessário punição severa a esses atos, e para tanto é preciso cumprir a legislação, e ativismos como o do Conselho da Mulher são fundamentais para a garantia da prática da Lei”, afirmou.

Marcos Ferraz ressaltou a importância do ativismo, porém destacou que o desvirtuamento do ativismo, envolto a causas partidárias, é prejudicial ao próprio grupo que representa.

“São uma barbaridade os números da violência contra a mulher em nosso país. Boa parte das vezes os crimes contra a mulher são praticados dentro de casa, e isso não diz respeito apenas à violência física, mas à agressão verbal e psicológica também. Deixo aqui meu total à causa do combate à violência contra a mulher”, concluiu.

Fonte: Gabinete do vereador Marcos Ferraz (PSD)

 

Últimas Notícias

Paulinho Palmeira solicita reparos urgentes em contenção do córrego Pinheirinholeia mais

Vereador Rubens Nunes visita Centro de Lazer da Vila João XXIII e cobra melhorias ao Secretário de Esportesleia mais

Presidente Edu Gelmi e vereadores recebem visita da Rainha e Princesas da Festa da Uva e do Vinho de Vinhedoleia mais

Com Edu Gelmi na presidência, nova mesa diretora da Câmara chefiará os trabalhos do Legislativo no biênio 2019/2020leia mais

Legislativo mantém serviços à população durante o período de recessoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia