Câmara Municipal de Vinhedo

Márcio Melle propõe melhorias na estação elevatória de esgoto do bairro Casa Verde

Proteger o meio ambiente e evitar incomodo na vizinhança está entre as razões apontadas pelo vereador

180205_42_Sessao_Ordinaria_41

O vereador Márcio Melle (PMN) solicitou da Prefeitura estudos para realizar as medidas necessárias a fim de conter os constantes vazamentos da estação de elevatória de esgoto no bairro Casa Verde. Segundo o vereador, o odor causado pelos vazamentos incomoda os moradores daquela região.

“São constantes os vazamentos de esgoto naquela elevatória; o odor incomoda os moradores e o esgoto que escorre acaba contaminando o solo e as nascentes existentes na região”, explica Márcio Melle.

Preocupado principalmente com a preservação do meio ambiente, o vereador solicitou no documento que ações imediatas sejam realizadas. “Solicitamos ações imediatas a fim de evitar maiores danos ao meio ambiente”, afirma.

Mário Melle também encaminhou solicitação para limpeza geral na área onde esta localizada a estação elevatória de esgoto da Casa Verde. “No local, o mato está alto e existe um acúmulo de entulhos ao redor, por isso sugerimos uma limpeza geral para evitar a proliferação de insetos e outros tipos de bichos”, finaliza.

 


Fonte: Gabinete do vereador Márcio Melle (PMN)

Últimas Notícias

Proposituras de Rubens Nunes para melhorias em segurança no trânsito na Av. Castelo Branco são realizadasleia mais

Geraldinho Cangussú ressalta importância da Festa do Milho e diz que no futuro pode ser pensar em parcerias com entidadesleia mais

CPI da Associação Reencontro realiza 1ª oitiva de testemunhasleia mais

Votação de pareceres contrários a projetos de Lei movimenta 88ª Sessão Ordinárialeia mais

Edu Gelmi solicita projeto emergencial para resolver o problema da Rua João Edueta, importante via do municípioleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia