Câmara Municipal de Vinhedo

Manifesto dos comerciantes, Decreto nº 162 e CPI da massa asfáltica são alguns dos temas de Sandro Rebecca


Strict Standards: Only variables should be passed by reference in C:\Sites\Camara_Vinhedo\wp-content\themes\vinhedo\single.php on line 31

Durante a 61ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, dia 18, o vereador Sandro Rebecca abordou diferentes temas em alta na comunidade vinhedense.

O manifesto dos comerciantes voltou a ter espaço na pauta de Sandro Rebecca durante a sessão. “Os comerciantes têm exigido melhorias já há algum tempo, e nós vereadores enviamos ofício ao Executivo pedindo um retorno aos comerciantes, porém, infelizmente ainda não tivemos resposta. Como houve uma mudança de secretário, nós vereadores contataremos o novo responsável pela pasta para saber da viabilidade de alteração do trânsito da região Central, que é um dos principais pedidos dos comerciantes”.

Sobre o Decreto nº 162, o parlamentar enfatizou que “é muito clara que a preocupação dos vereadores é buscar uma solução ao problema criado pelo Decreto nº 162. Não é possível permitir que uma pessoa doente seja punida com corte no vale alimentação. Muito provavelmente o projeto de Decreto Legislativo nº 12, para suspender os efeitos do decreto do Executivo, será discutido na próxima segunda. Cortar gastos em cima dos funcionários é errado e piora seu rendimento. O que é justo deve ser controlado sempre, mas não é justo que bons funcionários paguem a conta de mal funcionários.”.

Por fim, em relação à CPI para investigar a compra de massa asfáltica, Sandro Rebecca apontou sua preocupação com a correção do “sistema” de funcionamento da Prefeitura. “Até agora não vi manifestação pública da Prefeitura para corrigir o sistema. Dois funcionários foram exonerados porém não vi nenhuma mudança de atitude por parte do Executivo em relação ao controle de entrada de material. Sabemos que não dá para fazer um controle 100% em cada caminhão que traz os materiais, mas algum tipo de amostragem é preciso ser realizada. Através da CPI investigaremos melhor o que realmente era praticado na Secretaria de Serviços”.

 


Fonte : Gabinete do vereador Sandro Rebecca (PDT)

 

Últimas Notícias

Câmara reprova parecer de inconstitucionalidade ao projeto de Lei nº 58/2018leia mais

Sandro Rebecca apresenta aplicativo Bustimeleia mais

Nil Ramos solicita ampliação do Morando Legal para outros bairros de Vinhedoleia mais

Rodrigo Paixão explica nova retirada do projeto que autoriza Prefeitura a contratar nova concessionária de transporte públicoleia mais

Geraldinho Cangussú solicita regularização de lombada e recuo da faixa de pedestresleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia