Câmara Municipal de Vinhedo

Lei de Edu Gelmi torna obrigatória divulgação da merenda no site da Prefeitura


Strict Standards: Only variables should be passed by reference in C:\Sites\Camara_Vinhedo\wp-content\themes\vinhedo\single.php on line 31

O projeto de Lei Ordinário nº 20, aprovado por unanimidade pela Câmara nessa segunda-feira, 25, tornou obrigatória a divulgação no site da Prefeitura do cardápio da merenda escolar. A propositura é de autoria do 1º secretário do Legislativo, vereador Edu Gelmi (MDB).

“A municipalidade já disponibilizada em seu site o cardápio da merenda, mas poderia, a qualquer momento, deixar da fazer, já que tal ato não era regulado por lei. O projeto tem por objetivo evitar que se repitam situações comuns no passado, quando os pais eram informados de que seus filhos comeriam determinado tipo de alimento e na prática se alimentavam de outra coisa, devido a falta de organização da Prefeitura e constante troca de fornecedores da merenda. Nós estamos dando a opção ao Executivo para, que pelo menos com cinco dias de antecedência, informe às famílias quão será a alimentação ofertada aos alunos da rede municipal”, explicou.

O projeto de Lei Ordinária nº 20 foi aprovado após prévia aprovação da emenda modificativa nº 1 à propositura, que reduziu de 15 para 5 dias de antecedência do fornecimento o prazo para divulgação da merenda na página oficial do governo municipal.

 


Fonte: Gabinete do vereador Edu Gelmi (MDB)

Últimas Notícias

Câmara reprova parecer de inconstitucionalidade ao projeto de Lei nº 58/2018leia mais

Sandro Rebecca apresenta aplicativo Bustimeleia mais

Nil Ramos solicita ampliação do Morando Legal para outros bairros de Vinhedoleia mais

Rodrigo Paixão explica nova retirada do projeto que autoriza Prefeitura a contratar nova concessionária de transporte públicoleia mais

Geraldinho Cangussú solicita regularização de lombada e recuo da faixa de pedestresleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia