Câmara Municipal de Vinhedo

Geraldinho Cangussu toma posse após licenciamento de Márcio Melle

Suplente assume cadeira do Legislativo em substituição a Márcio Melle, que assumirá Secretaria Municipal de Serviços

  • 180608_Posse_Geraldinho_4
  • 180608_Posse_Geraldinho_2
  • 180608_Posse_Geraldinho
  • 180608_Posse_Geraldinho_3
  • 180608_Posse_Geraldinho_1

Na tarde desta sexta-feira, dia 08, a Câmara Municipal de Vinhedo passou a ter um novo vereador. O Presidente da Casa, vereador Nil Ramos (PSDB), empossou o suplente Geraldinho Cangussú (PV) em razão do pedido de licenciamento do vereador Márcio Melle (PMN).

A solenidade contou com a presença dos vereadores Carlos Florentino (PV), Marcos Ferraz (PSD), Paulinho Palmeira (PV); do prefeito Jaime Cruz (PSDB); da vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo, Claudinéia Vendemiatti; dos secretários municipais Adriano Corazzari, Adriano de Souza, Alexandre Viola, Elvis Tomé, Gilberto Lorenzon, , Gustavo de Mattos, Júnior Vendemiatti, Márcio Campos “Balu”, Márcio Melle, Renato Shishido e Val Souza; amigos e familiares.

Geraldinho Cangussú obteve 477 votos nas últimas eleições pela coligação PV/PEN/PMN. A substituição acontece por Márcio Melle assumir a Secretaria Municipal de Serviços, conforme anúncio feito durante a 59ª Sessão Ordinária.

“Esta Casa estará à disposição do Geraldinho para auxiliar nessa fase de apresentação de departamentos, competências, procedimentos e prazos. Como sabemos, Geraldinho é servidor público e, agora, esta diante de uma nova forma de servir à comunidade”, disse Nil Ramos durante as boas vindas ao vereador.

Na reunião de posse, realizada no gabinete do presidente, Geraldinho Cangussú apresentou o diploma, a declaração de bens e prestou o compromisso regimental. “Quero convidar cada um de vocês: vamos voltar a nos entusiasmar com a Política, esse bem maravilhoso que temos, vamos nos unir mais, deixar os interesses pessoais em segundo plano; vamos servir mais! Juntos, somos muito mais fortes”.

Durante seu discurso, o vereador agradeceu amigos, familiares e a todos os vinhedenses pela acolhida e apoio que obteve na cidade. “Por fim, digo que estarei sempre aberto ao diálogo com a população; meu gabinete estará de portas abertas para recebê-los. Contem sempre comigo!”, finalizou Geraldinho Cangussú.

 


Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo.

 

Últimas Notícias

Câmara aprova projeto que prevê substituição de materiais plásticos descartáveis por biodegradáveis no âmbito da administração municipalleia mais

Vereador Rui Macaxeira confere entrega de títulos de propriedade às famílias do CDHUleia mais

CPI da “massa asfáltica” protocola ofício na Prefeitura concedendo novo prazo para envio de documentação pendenteleia mais

Nil Ramos solicita construção de pista de skate no Parque Ecológico da Capelaleia mais

Confiabilidade de radares volta a ser questionada por Rodrigo Paixãoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia