Câmara Municipal de Vinhedo

Geraldinho Cangussu toma posse após licenciamento de Márcio Melle

Suplente assume cadeira do Legislativo em substituição a Márcio Melle, que assumirá Secretaria Municipal de Serviços

  • 180608_Posse_Geraldinho_4
  • 180608_Posse_Geraldinho_2
  • 180608_Posse_Geraldinho
  • 180608_Posse_Geraldinho_3
  • 180608_Posse_Geraldinho_1

Na tarde desta sexta-feira, dia 08, a Câmara Municipal de Vinhedo passou a ter um novo vereador. O Presidente da Casa, vereador Nil Ramos (PSDB), empossou o suplente Geraldinho Cangussú (PV) em razão do pedido de licenciamento do vereador Márcio Melle (PMN).

A solenidade contou com a presença dos vereadores Carlos Florentino (PV), Marcos Ferraz (PSD), Paulinho Palmeira (PV); do prefeito Jaime Cruz (PSDB); da vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo, Claudinéia Vendemiatti; dos secretários municipais Adriano Corazzari, Adriano de Souza, Alexandre Viola, Elvis Tomé, Gilberto Lorenzon, , Gustavo de Mattos, Júnior Vendemiatti, Márcio Campos “Balu”, Márcio Melle, Renato Shishido e Val Souza; amigos e familiares.

Geraldinho Cangussú obteve 477 votos nas últimas eleições pela coligação PV/PEN/PMN. A substituição acontece por Márcio Melle assumir a Secretaria Municipal de Serviços, conforme anúncio feito durante a 59ª Sessão Ordinária.

“Esta Casa estará à disposição do Geraldinho para auxiliar nessa fase de apresentação de departamentos, competências, procedimentos e prazos. Como sabemos, Geraldinho é servidor público e, agora, esta diante de uma nova forma de servir à comunidade”, disse Nil Ramos durante as boas vindas ao vereador.

Na reunião de posse, realizada no gabinete do presidente, Geraldinho Cangussú apresentou o diploma, a declaração de bens e prestou o compromisso regimental. “Quero convidar cada um de vocês: vamos voltar a nos entusiasmar com a Política, esse bem maravilhoso que temos, vamos nos unir mais, deixar os interesses pessoais em segundo plano; vamos servir mais! Juntos, somos muito mais fortes”.

Durante seu discurso, o vereador agradeceu amigos, familiares e a todos os vinhedenses pela acolhida e apoio que obteve na cidade. “Por fim, digo que estarei sempre aberto ao diálogo com a população; meu gabinete estará de portas abertas para recebê-los. Contem sempre comigo!”, finalizou Geraldinho Cangussú.

 


Fonte: Comunicação Institucional da Câmara de Vinhedo.

 

Enviar comentário

Últimas Notícias

Com base em denúncia de Edson PC, Ministério Público promove Ação Civil Pública contra prefeito e secretário pela locação de prédio para a Polícia Militarleia mais

Câmara instaura CPI para investigação de compras de massa asfáltica pela Prefeitura e Sanebavileia mais

Para Sandro Rebecca, reestruturação das farmácias municipais deve ser bem analisada.leia mais

Ana Genezini reforça seu posicionamento favorável ao projeto de Decreto Legislativo nº 12/2018leia mais

Nil Ramos elogia parceria para revitalização da praça de lazer utilizada pela E.M. Antônia do Canto, no Jardim Brasilleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia