Câmara Municipal de Vinhedo

Geraldinho Cangussú parabeniza concessão do abono para servidores municipais

Benefício anunciado atende solicitação feita pelo vereador

O vereador Geraldinho Cangussú (PV) parabenizou o Executivo Municipal pela concessão do abono de Natal aos servidores da Prefeitura. Durante seu discurso nas últimas sessões ordinárias deste ano, o parlamentar solicitou este importante investimento na valorização dos trabalhadores.

O anúncio da concessão do benefício foi feito pelo prefeito Jaime Cruz (PSDB) nesta quarta-feira (12). “Falei na Tribuna, nas duas últimas sessões, da importância da Prefeitura analisar e programar, mesmo que somente para os próximos anos, este benefício aos trabalhadores na forma de abono de Natal. Agora, isso é uma realidade”, explica Geraldinho Cangussú.

Para o vereador, o abono de Natal concedido faz uma justa valorização principalmente aos servidores com menor rendimento. “Quem ganha menos, terá um abono de R$ 300,00; quem ganha mais de dois mil reais, receberá R$ 200,00”, explica o parlamentar.

Conforme anúncio, o benefício será concedido a todos os servidores da Prefeitura e da autarquia Sanebavi. “Parabenizo a decisão do prefeito Jaime Cruz, que é justa e merecida para todos os servidores”, completa Geraldinho Cangussú.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Geraldinho Cangussú (PV)

 

 

Últimas Notícias

Paulinho Palmeira solicita reparos urgentes em contenção do córrego Pinheirinholeia mais

Vereador Rubens Nunes visita Centro de Lazer da Vila João XXIII e cobra melhorias ao Secretário de Esportesleia mais

Presidente Edu Gelmi e vereadores recebem visita da Rainha e Princesas da Festa da Uva e do Vinho de Vinhedoleia mais

Com Edu Gelmi na presidência, nova mesa diretora da Câmara chefiará os trabalhos do Legislativo no biênio 2019/2020leia mais

Legislativo mantém serviços à população durante o período de recessoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia