Câmara Municipal de Vinhedo

Geraldinho Cangussú comenta emendas impositivas destinas à reforma e instalação de parques no município

Parlamentar reforça importância da aplicação dos recursos em parques adaptados e áreas de lazer

181210_81_Sessao_Ordinaria_52

Durante a fase de Ordem do Dia da 81ª Sessão Ordinária, o vereador Geraldinho Cangussú (PV) ressaltou a importância da aprovação da emenda impositiva à Lei Orçamentária Anual (LOA) com destinação de recursos para a criação e manutenção de áreas de lazer, incluindo parques adaptados.

“A televisão, a mídia e a tecnologia estão tomando conta das crianças e famílias; precisamos de mais áreas de lazer para possibilitar momentos em família”, considerou o vereador durante a votação de parte dos recursos impostos ao orçamento para aplicação em reforma e construção de áreas de lazer, incluindo parques e parquinhos adaptados.

A imposição de aplicação das verbas consta na Emenda Impositiva nº 3 ao Projeto de Lei Nº 54/2018 (que estima a Receita e fixa a Despesa do município para o exercício financeiro de 2019). De autoria de todos os vereadores, a emenda aprovada reserva valores para que o Executivo realize as melhorias no próximo ano.

Geraldinho Cangussú também destacou a importância do investimento em alguns bairros, como Capela, Vila João XXIII, Parque Iolanda e Caixa D´Água. “Uma das regiões que ainda não tem área de lazer é a Caixa D´Água, por isso foi imposta esta verba no orçamento de 2019”, explica.

“Esperamos que as famílias possam usufruir dessas áreas de lazer, próximas de suas casas, aproximando adultos e crianças e fortalecendo os laços familiares”, finaliza o vereador Geraldinho Cangussú.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Geraldinho Cangussú (PV)

 

 

Últimas Notícias

Proposituras de Rubens Nunes para melhorias em segurança no trânsito na Av. Castelo Branco são realizadasleia mais

Geraldinho Cangussú ressalta importância da Festa do Milho e diz que no futuro pode ser pensar em parcerias com entidadesleia mais

CPI da Associação Reencontro realiza 1ª oitiva de testemunhasleia mais

Votação de pareceres contrários a projetos de Lei movimenta 88ª Sessão Ordinárialeia mais

Edu Gelmi solicita projeto emergencial para resolver o problema da Rua João Edueta, importante via do municípioleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia