Câmara Municipal de Vinhedo

Em período de poucas chuvas, Rodrigo Paixão apresentar requerimento à Prefeitura para informações referentes a empreendimentos na Capela

Parlamentar destacou a importância de um Plano Diretor conciso para manutenção do abastecimento na cidade

A iminência de novo racionamento de água na cidade de Vinhedo motivou o vereador Rodrigo Paixão (REDE) a consultar a Prefeitura acerca de empreendimentos na Capela. Nos últimos meses a cidade e o Estado de São Paulo têm sofrido com a seca e consequente queda nos níveis dos reservatórios, tornando fundamental a implantação de Plano Diretor responsável e com previsões de controle do crescimento populacional.

“Protocolei um requerimento solicitando informações acerca dos empreendimentos previstos para a região da Capela. Essa região não é mais sustentável do ponto de vista hídrico. A ETA I precisa enviar água da bacia do Atibaia para a bacia do Capivari regularmente, justamente pelo fato da região não ser hidricamente sustentável. Apesar desse fato notório, a municipalidade tem aprovado sistematicamente novos empreendimentos na Capela. Essa região explodirá no ponto de vista demográfico”, alarmou.

Por fim o parlamentar pediu atenção da população, parlamentares e delegados do novo Plano Diretor para que se atentem à essa questão nos próximos debates para desenvolvimento do plano.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Paixão (REDE)

Últimas Notícias

Câmara reprova parecer de inconstitucionalidade ao projeto de Lei nº 58/2018leia mais

Sandro Rebecca apresenta aplicativo Bustimeleia mais

Nil Ramos solicita ampliação do Morando Legal para outros bairros de Vinhedoleia mais

Rodrigo Paixão explica nova retirada do projeto que autoriza Prefeitura a contratar nova concessionária de transporte públicoleia mais

Geraldinho Cangussú solicita regularização de lombada e recuo da faixa de pedestresleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia