Câmara Municipal de Vinhedo

Edu Gelmi explica necessidade de alterações ao projeto de Lei que trata da nova concessão do serviço de transporte público

PL nº 53 e oito emendas foram retiradas da pauta da 76ª Sessão para nova análise da proposta

181105_76_Sessao_Ordinaria (94)

O tão esperado projeto de Lei que autoriza a Prefeitura a realizar nova licitação para contratação de empresa concessionária de transporte público foi mais uma vez retirado de pauta, durante a 76ª Sessão Ordinária. Com oito emendas apresentadas pelos vereadores, o PL nº 53/2018 foi retirado para melhor análise e possibilidade de desenvolvimento de ainda mais emendas.

O 1º secretário da Câmara, vereador Edu Gelmi (MDB), abordou o tema durante discurso proferido na sessão, e explicou a necessidade de alterações ao projeto de Lei apresentado pela Prefeitura.

“Hoje suspendemos a sessão para tratar com cuidado de detalhes do PL nº 53, um projeto que, na minha opinião, foi apresentando um pouco ‘manco’ pela Prefeitura. Estamos falando de uma concessão de transporte público coletivo,  e é preciso amarrar, melhorar e, acima de tudo, não onerar o cidadão que usa esse serviço. Teremos mais uma semana para discutir melhorias a fim de garantir o conforto e dignidade do cidadão ao usar esse serviço, que é pago. Desse vez, esse projeto só será aprovado por essa Casa garantindo exigências da população, como o Bilhete Único, há muito tempo pedido por nós”, explicou.

 


Fonte: Gabinete do vereador Edu Gelmi (PMDB)

Últimas Notícias

Conselho de Desenvolvimento da RMC indicará representantes para Câmara Temática da Causa Animal, proposta de Flávia Bitarleia mais

Valdir Barreto aponta falhas e sugere melhorias para o CAPSleia mais

Edu Gelmi questiona falta de professor em escola da rede municipal de Educaçãoleia mais

Alunos da escola Sant’Anna International School participam de programa “Conheça a Câmara”leia mais

Rubens Nunes e Geraldinho Cangussú conhecem atendimento prestado pela Carreta da Mamografialeia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia