Câmara Municipal de Vinhedo

Edson PC solicita informações à Prefeitura para fiscalizar situação de imóveis da CDHU em Vinhedo

Parlamentar quer averiguar se contemplados estão fazendo uso do benefício ou se transmitiram a terceiros onerosamente, o que é vedado

Na semana passada o vereador Edson PC (PDT) encaminhou requerimento à Prefeitura solicitando a relação de nomes contemplados nos programas habitacionais da CDHU em Vinhedo, a fim de que possa averiguar possíveis irregularidades nas moradias.

O parlamentar recebeu denúncias de que moradores, que ainda não quitaram o imóvel, tem alugado os apartamentos à terceiros, prática que é vedada pelo governo do Estado de São Paulo, responsável pelo programa. Caso conste alguma irregularidade, o parlamentar apresentará os casos à CDHU.

“Farei esse levantamento e encaminharei a lista dos irregulares à CDHU. Já tenho o nome de algumas pessoas que alugaram os apartamentos sem estarem quitados, e isso é errado. Essa fiscalização era uma obrigação da Prefeitura, mas sabemos que isso não existe nessa administração. Alerto às pessoas que estão irregulares que tentem se acertar o quanto antes, pois realmente irei fiscalizar”, afirmou.


Fonte: Gabinete do vereador Edson PC (PDT)

 

Últimas Notícias

Paulinho Palmeira solicita reparos urgentes em contenção do córrego Pinheirinholeia mais

Vereador Rubens Nunes visita Centro de Lazer da Vila João XXIII e cobra melhorias ao Secretário de Esportesleia mais

Presidente Edu Gelmi e vereadores recebem visita da Rainha e Princesas da Festa da Uva e do Vinho de Vinhedoleia mais

Com Edu Gelmi na presidência, nova mesa diretora da Câmara chefiará os trabalhos do Legislativo no biênio 2019/2020leia mais

Legislativo mantém serviços à população durante o período de recessoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia