Câmara Municipal de Vinhedo

CPI da massa asfáltica realiza primeira reunião e oficia Prefeitura para envio de documentos à Câmara


Strict Standards: Only variables should be passed by reference in C:\Sites\Camara_Vinhedo\wp-content\themes\vinhedo\single.php on line 31

Nessa segunda-feira, 20, os vereadores Edson PC (PDT), Edu Gelmi (MDB) e Flávia Bitar (PDT), respectivamente presidente, relator e membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que analisa os contratos da Prefeitura e Sanebavi para compra de massa asfáltica e insumos, realizaram a primeira reunião oficial de trabalhos.

No encontro os parlamentares definiram toda documentação que será exigida nessa primeira fase à Prefeitura, e elaboraram ofício para ser encaminhado ao Executivo a fim de que este repasse os documentos à Câmara o quanto antes.

Nessa terça-feira, 21, Edson PC pessoalmente protocolou o ofício junto à Prefeitura.

“Solicitamos uma série de documentos à Prefeitura, como cópia completa do inquérito civil aberto pelo Ministério Público para investigar os contratos tema da CPI, notas fiscais da Secretaria de Serviços e da Sanebavi, dos anos de 2016 e 2017, referentes à compra de diferentes insumos, entre outros”, explicou Edson PC.


Fonte: Gabinete do vereador Edson PC (PDT)

 

Últimas Notícias

Câmara reprova parecer de inconstitucionalidade ao projeto de Lei nº 58/2018leia mais

Sandro Rebecca apresenta aplicativo Bustimeleia mais

Nil Ramos solicita ampliação do Morando Legal para outros bairros de Vinhedoleia mais

Rodrigo Paixão explica nova retirada do projeto que autoriza Prefeitura a contratar nova concessionária de transporte públicoleia mais

Geraldinho Cangussú solicita regularização de lombada e recuo da faixa de pedestresleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia