Câmara Municipal de Vinhedo

Contas da Vinhedo são temas de Rodrigo Paixão

...

RP

O julgamento das Contas da Prefeitura de Vinhedo, referente aos exercícios financeiros de 2015 e 2016, foram tema de Rodrigo Paixão (REDE) durante a 78ª Sessão Ordinária, realizada na semana passada.
“Estão muito interessantes as retiradas de pauta das contas públicas do Município de Vinhedo no Ministério Público de Contas. Nós tivemos acesso ao parecer do MP que demonstrou que as contas de Vinhedo, referente ao exercício de 2016, estão piores que as de 2015, com mais equívocos. 17 irregularidades foram apontadas, das quais 10 podem ser consideradas insanáveis. Estamos acompanhando o julgamento dessas contas, tanto as de 2015, que estão em fase recursal, quanto as de 2016”, explicou.
O parecer desfavorável às contas de 2015, por parte do TCE/SP, motivaram à abertura de Comissão Processante na Câmara contra o prefeito Jaime Cruz, que acabou por ser arquivada após os dois relatórios apresentados pela Comissão não terem recebido votos suficientes para aprovação.


Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Paixão (REDE)

Últimas Notícias

Representante dos Auxiliares de Educação usa Tribuna Livre para reforçar pedido de inclusão da categoria no Plano de Cargos e Carreira do Magistérioleia mais

Câmara de Vinhedo investe em segurança no trabalholeia mais

Ana Genezini entrega Moção de Aplausos à equipe de futebol ABC Vinhedoleia mais

Câmara sedia 3ª Reunião e Assembleia Geral do Parlamento Metropolitano da RMCleia mais

Sandro Rebecca propõe estudos para melhoras na inclusão do jovem no mercado de trabalholeia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia