Câmara Municipal de Vinhedo

Contas da Vinhedo são temas de Rodrigo Paixão

...

O julgamento das Contas da Prefeitura de Vinhedo, referente aos exercícios financeiros de 2015 e 2016, foram tema de Rodrigo Paixão (REDE) durante a 78ª Sessão Ordinária, realizada na semana passada.
“Estão muito interessantes as retiradas de pauta das contas públicas do Município de Vinhedo no Ministério Público de Contas. Nós tivemos acesso ao parecer do MP que demonstrou que as contas de Vinhedo, referente ao exercício de 2016, estão piores que as de 2015, com mais equívocos. 17 irregularidades foram apontadas, das quais 10 podem ser consideradas insanáveis. Estamos acompanhando o julgamento dessas contas, tanto as de 2015, que estão em fase recursal, quanto as de 2016”, explicou.
O parecer desfavorável às contas de 2015, por parte do TCE/SP, motivaram à abertura de Comissão Processante na Câmara contra o prefeito Jaime Cruz, que acabou por ser arquivada após os dois relatórios apresentados pela Comissão não terem recebido votos suficientes para aprovação.


Fonte: Gabinete do vereador Rodrigo Paixão (REDE)

Últimas Notícias

Paulinho Palmeira solicita reparos urgentes em contenção do córrego Pinheirinholeia mais

Vereador Rubens Nunes visita Centro de Lazer da Vila João XXIII e cobra melhorias ao Secretário de Esportesleia mais

Presidente Edu Gelmi e vereadores recebem visita da Rainha e Princesas da Festa da Uva e do Vinho de Vinhedoleia mais

Com Edu Gelmi na presidência, nova mesa diretora da Câmara chefiará os trabalhos do Legislativo no biênio 2019/2020leia mais

Legislativo mantém serviços à população durante o período de recessoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia