Câmara Municipal de Vinhedo

Carlos Florentino solicita providências para pinturas escorregadias das faixas de pedestres

Sinalização de segurança feita na cor vermelha tem causado acidentes

181030_CF_faixas

Em seu discurso pela 75ª Sessão Ordinária, o vereador Carlos Florentino (PV) solicitou ao Executivo Municipal providências urgentes para resolver o problema da tinta vermelha empregada nas faixas de segurança. A sinalização de solo, que deveria aumentar a segurança, é lisa e escorregadia, causando acidentes com pedestres e até motociclistas.

“Solicitamos esta providência desde a primeira Sessão Ordinária de 2017”, explica o segundo secretário da Câmara de Vinhedo. Segundo Carlos Florentino, já ocorreram vários acidentes envolvendo as faixas de pedestres vermelhas.

“A pintura vermelha está escorregadia e nos dias de chuva torna-se um risco para pedestres, motociclistas e até motoristas. Eu mesmo já vi pessoas escorregando e até motociclistas derrapando”, lamenta o vereador.

“Mais uma vez, solicito ao Executivo, na pessoa do diretor de Trânsito, Douglas Genezini, que faça um estudo. Não podemos colocar em risco a vida, principalmente de pedestres e motociclistas. Precisamos que a faixa nos traga segurança e não empecilho”, finaliza o vereador Carlos Florentino.

 


Fonte: Gabinete do vereador Carlos Florentino (PV)

 

 

 

Últimas Notícias

Representante dos Auxiliares de Educação usa Tribuna Livre para reforçar pedido de inclusão da categoria no Plano de Cargos e Carreira do Magistérioleia mais

Câmara de Vinhedo investe em segurança no trabalholeia mais

Ana Genezini entrega Moção de Aplausos à equipe de futebol ABC Vinhedoleia mais

Câmara sedia 3ª Reunião e Assembleia Geral do Parlamento Metropolitano da RMCleia mais

Sandro Rebecca propõe estudos para melhoras na inclusão do jovem no mercado de trabalholeia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia