Câmara Municipal de Vinhedo

Câmara aprova requerimento de Edu Gelmi sobre medicamentos

Documento solicita à Prefeitura lista de medicamentos faltantes na rede

180416_52_Sessao_Ordinaria (168)

Por unanimidade a Câmara aprovou na noite dessa segunda-feira, 16, o requerimento nº 24/2018, de autoria do 1º Secretário da Câmara, vereador Edu Gelmi (MDB), que solicita à Prefeitura de Vinhedo a lista discriminada de medicamentos faltantes na rede municipal de Saúde.

O requerimento pede a lista, em ordem alfabética, de todos os medicamentos fornecidos pela Rede municipal de Saúde, e de todos os medicamentos fornecidos pelo governo do Estado de São Paulo à Secretaria Municipal de Saúde, especificando quais destes medicamentos estão faltando na rede.

“Nosso orçamento da saúde não é pequeno, são mais de R$ 100 milhões investidos no setor, mas nós precisamos desmistificar o caso da falta de medicamentos. É preciso especificar quais medicamentos são de competência do Estado e quais são da Prefeitura”, explicou.

Edu Gelmi ainda afirmou que, mesmo com o repasse das informações, pretende fazer uma conferência dos dados apresentados in loco, visitando as farmácias municipais.


Fonte: Gabinete do vereador Edu Gelmi (PMDB)

Últimas Notícias

Proposituras de Rubens Nunes para melhorias em segurança no trânsito na Av. Castelo Branco são realizadasleia mais

Geraldinho Cangussú ressalta importância da Festa do Milho e diz que no futuro pode ser pensar em parcerias com entidadesleia mais

CPI da Associação Reencontro realiza 1ª oitiva de testemunhasleia mais

Votação de pareceres contrários a projetos de Lei movimenta 88ª Sessão Ordinárialeia mais

Edu Gelmi solicita projeto emergencial para resolver o problema da Rua João Edueta, importante via do municípioleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia