Câmara Municipal de Vinhedo

Baixa do nível da Represa I preocupa Rodrigo Paixão

A Represa I, localizada na Vila Planalto, já começa a apresentar uma queda no nível da água, o que já preocupa o vereador Rodrigo Paixão (REDE). Durante a 50ª Sessão Ordinária, realizada nessa terça-feira, 03, o parlamentar expôs sua opinião sobre o tema.

Embora o município ainda não viva um período de estiagem, o crescimento populacional desenfreado e os planejamentos para abertura de novos loteamentos podem reviver no município uma crise hídrica

“Nós teremos um problema série quando tivermos uma estiagem em nosso município. Já estamos no limite e muitas casas e lotes estão sendo ocupados. Há mais de oito mil lotes abertos, e tem pessoas em nossa cidade que ainda querem lotear áreas de proteção ambiental”, alertou.

Aniversário da cidade

Ainda na noite de terça-feira, Rodrigo Paixão questionou a falta de celebrações oficiais em comemoração aos 69 anos de Vinhedo, ocorrido dia 02 de abril.

“O aniversário de emancipação política de nossa cidade foi esquecido pela administração pública. Não conseguimos comemorar mais data nenhuma em nossa cidade. Não celebramos o aniversário e nem mesmo o Dia 7 de Setembro. Nossas políticas públicas e ações simbólicas e cívicas estão definhando”, apontou.

Rodrigo Paixão afirmou que as celebraçõe promovem um importante momento para reflexão sobre valores.

 


Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Paixão (REDE)

 

Últimas Notícias

Rubens Nunes propõe ações nas Represas, passarelas e Cartão Zona Azulleia mais

Geraldinho Cangussú parabeniza Educação Municipal pelo desenvolvimento comprovado no IDEBleia mais

Nil Ramos sugere instalação de poço semi-artesiano para reforçar abastecimento de água na Capelaleia mais

Comissão Processante que analisa denúncia contra o prefeito realizará oitiva de testemunhas nessa sexta-feira, 14leia mais

CPI da “massa asfáltica” realizará primeiras oitivas na próxima segunda-feira, dia 17leia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia