Câmara Municipal de Vinhedo

Ana Genezini reitera pedidos para intervenção da Prefeitura em estação ferroviária do Centro

Espaço está abandonado e servindo de abrigo para moradores de rua e de esconderijo para a prática de atos ilícitos

Já não é novidade a queixa da população e dos vereadores quanto ao descaso com a estação ferroviária de Vinhedo, localizada no Centro da cidade, aos fundos  da E.M. Integração.

Na noite dessa segunda-feira, 11, a vereadora Ana Genezini (MDB) cobrou do Secretario de Governo a adoção de providências a fim de conter o uso indevido dos vagões abandonados.

“Há anos exigimos da Prefeitura que tome atitudes quanto o uso dos vagões da estação ferroviária como moradia irregular ou espaço para a prática de ilícitos. A situação está um caos. Moradores do bairro já relataram o problema à Prefeitura inúmeras vezes e nunca conseguiram uma solução por parte da administração. O local virou um ponto de prostituição e de drogas. Toda população é afetada por isso, sem contar a deteriorização do local. É preciso que a a Secretaria de Governo encabece isso em parceria com outras Pastas relacionadas ao tema”.

A vereadora pede que a Prefeitura retire os vagões do local e, caso não seja possível, já que ao menos retire os tapumes que cercam a área, o que já coibiria a prática de ilícitos por lá.

“A Prefeitura deve decidir entre fazer ou fazer, solucionar ou solucionar. Não temos outras opções para esse caso que há anos incomoda a população vinhedense”, concluiu.


Fonte: Gabinete da vereadora Ana Genezini (MDB)

 

Últimas Notícias

Câmara rejeita relatórios da Comissão Processante e processo é arquivadoleia mais

Permissão para abertura de pequeno comércio em áreas de interesse social é tema de Nil Ramosleia mais

Vereadores se reúnem com Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência para tratar da implantação de serviço especializado de transporte na cidadeleia mais

Vereador Paulinho Palmeira destaca campanha Novembro Azulleia mais

Edu Gelmi explica necessidade de alterações ao projeto de Lei que trata da nova concessão do serviço de transporte públicoleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia