Câmara Municipal de Vinhedo

Rodrigo Paixão parabeniza coordenador do Conselho Tutelar e pede ação contundente do poder público no combate à exploração infantil

Nessa quinta-feira, 18, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e de Adolescentes

170516_15_Sessao_Ordinaria (22)

Durante a 15ª Sessão Ordinária, realizada nessa segunda-feira, 15, o vereador da REDE, Rodrigo Paixão, parabenizou o coordenador do Conselho Tutelar de Vinhedo, Jonatas Ribeiro Godoi pelo pronunciamento na Tribuna de Representantes da Câmara.

Dentre outras coisas, o coordenador falou do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado no dia 18 de Maio, próxima quinta-feira, e destacou a importância da conscientização sobre o tema e do rompimento do silêncio.

“Reconheço a importância da vinda do Conselho Tutelar a essa Casa, pois é fundamental a interação entre o Legislativo e esse setor. Os números apresentados me surpreenderam, pois correspondem a uma média de quase dois casos de crimes sexuais contra crianças por mês. Esse é um tema que a cidade tem dificuldade em falar, pois envolve a intimidade de crianças. É uma questão muito delicada que exige uma ação contundente do poder público, no qual inclui nós vereadores”, afirmou Rodrigo Paixão.


Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Paixão (REDE)

Últimas Notícias

Câmara sedia 3ª Reunião e Assembleia Geral do Parlamento Metropolitano da RMCleia mais

Sandro Rebecca propõe estudos para melhoras na inclusão do jovem no mercado de trabalholeia mais

Geraldinho Cangussú relembra programação da Operação Cidade Limpaleia mais

Ana Genezini convida população a prestigiar Marcha para Jesusleia mais

Edu Gelmi comenta gravidade da dívida do município e parcelamento do prejuízo pelos próximos dezessete anosleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia