Câmara Municipal de Vinhedo

Ação Civil Pública sobre contrato de veículos da Prefeitura é tema de Rodrigo Paixão

Vereador comentou sobre a ação movida pelo Ministério Público por supostas irregularidades no contrato de aluguel de veículos

Os contratos de aluguel de veículos por parte da Prefeitura já foram questionados por Rodrigo Paixão (REDE) em inúmeras oportunidades. Na noite dessa segunda-feira 08, mais uma vez os contratos foram tema do parlamentar, que comentou sobre Ação Civil Pública movida pelo Ministério público em face de empresa locadora e do ex-prefeito Milton Serafim por supostas irregularidades nos contratos de aluguel.

“A juíza da 2ª Vara acolheu a Ação Civil Pública, em que constam como réus o ex-prefeito Milton Serafim e a empresa Luiz Viana Transportes. Esse contrato já havia sido condenado pelo Tribunal de Contas, e o Ministério Público moveu ações civis públicas para tratar desses contratos”, explicou.

Para o vereador, o que levanta suspeita nos contratos é o alto valor cobrado pelo aluguel, que na maioria dos casos equivale à compra, por ano, de veículo similar ao oferecido no contrato.

Estrada da Boiada

Ainda na noite Rodrigo Paixão criticou a demora na conclusão das obras da Sanebavi na Estrada da Boiada, que tem afetado o trânsito local e o fluxo de visitas ao comércio.

“Há uma responsabilidade grande do governo na demora das obras. A Sanebavi e o governo precisam abrir frentes de trabalho para a empresa contratada atuar, e têm demorado a fazer isso. Portanto, não é possível atribuir responsabilidade única à empresa”, afirmou.

Fonte: Gabinete do Vereador Rodrigo Paixão (REDE)

Últimas Notícias

Iniciativa de Flávia Bitar traz para Vinhedo treinamento sobre situações de maus tratos contra animaisleia mais

Rodrigo Paixão enaltece emenda impositiva nº 03, que alterou disposições na Lei Orçamentária Anualleia mais

Paulinho Palmeira ressalta novamente a importância da instalação da rede de esgoto e de águaleia mais

Marcos Ferraz comenta sobre alterações no trânsito do Centro e modernização da Zona Azulleia mais

Sandro Rebecca aponta questionamento dos professores em relação à nova atribuição das aulasleia mais

Av. Dois de Abril, 78 - Centro -
Vinhedo/SP - CEP 13280-077


(19) 3826-7700


imprensa@camaravinhedo.sp.gov.br

Input Center Tecnologia